Portal do Governo Brasileiro
BDPA - Bases de Dados da Pesquisa Agropecuária Embrapa
 






Ordenar por: RelevânciaAutorTítuloAnoImprime registros no formato resumido      Imprime registros no formato resumido
Registros recuperados : 3
Primeira ... 1 ... Última
1.Imagem marcado/desmarcadoOITAVEN, S. R. A. Desenvolvimento rural sustentável e educação no campo: projeto de conclusão do curso técnico em agropecuária por alternância nas comunidades rurais de Nova Friburgo, Brasil e Lobos, Argentina. 2014. 122 f. Tese. (Doutorado em Ciência, Tecnologia e Inovação Agropecuária) - Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro, Seropédica. Orientação de: Renato Linhares de Assis.

Biblioteca(s): Embrapa Agrobiologia.

Visualizar detalhes do registroAcesso restrito ao objeto digitalImprime registro no formato completo
2.Imagem marcado/desmarcadoOITAVEN, S. R. A.; OLIVEIRA, L. M. T. Pedagogia da alternância e agroecologia: caminhos para o desenvolvimento rural sustentável. SEMANA CIENTÍFICA JOHANNA DÖBEREINER, 11., 2011, Seropédica. Mudanças climáticas, desastres naturais e prevenção de riscos: resumos... Seropédica: Embrapa Agrobiologia, 2011. 29 p.

Biblioteca(s): Embrapa Agrobiologia.

Visualizar detalhes do registroAcesso ao objeto digitalImprime registro no formato completo
3.Imagem marcado/desmarcadoOITAVEN, S. R. A.; ASSIS, R. L. de. Pedagogia da Alternância e desenvolvimento rural sustentável: impacto do projeto profissional do jovem nas unidades de produção familiar em Nova Friburgo/RJ. In: SEMANA CIENTÍFICA JOHANNA DÖBEREINER, 10., 18 a 24 de outubro de 2010, Seropédica. Ciência para o Desenvolvimento Sustentável: anais... Seropédica: Embrapa Agrobiologia, 2010.

Biblioteca(s): Embrapa Agrobiologia.

Visualizar detalhes do registroAcesso ao objeto digitalImprime registro no formato completo
Registros recuperados : 3
Primeira ... 1 ... Última






Ordenar por: RelevânciaAutorTítuloAnoImprime registros no formato resumido      Imprime registros no formato resumido
Registros recuperados : 3
Primeira ... 1 ... Última
1.Imagem marcado/desmarcadoOITAVEN, S. R. A. Desenvolvimento rural sustentável e educação no campo: projeto de conclusão do curso técnico em agropecuária por alternância nas comunidades rurais de Nova Friburgo, Brasil e Lobos, Argentina. 2014. 122 f. Tese. (Doutorado em Ciência, Tecnologia e Inovação Agropecuária) - Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro, Seropédica. Orientação de: Renato Linhares de Assis.
Tipo: Orientação de Tese de Pós-Graduação
Biblioteca(s): Embrapa Agrobiologia.
Visualizar detalhes do registroAcesso restrito ao objeto digitalImprime registro no formato completo
2.Imagem marcado/desmarcadoOITAVEN, S. R. A.; OLIVEIRA, L. M. T. Pedagogia da alternância e agroecologia: caminhos para o desenvolvimento rural sustentável. SEMANA CIENTÍFICA JOHANNA DÖBEREINER, 11., 2011, Seropédica. Mudanças climáticas, desastres naturais e prevenção de riscos: resumos... Seropédica: Embrapa Agrobiologia, 2011. 29 p.
Tipo: Resumo em Anais de Congresso
Biblioteca(s): Embrapa Agrobiologia.
Visualizar detalhes do registroAcesso ao objeto digitalImprime registro no formato completo
3.Imagem marcado/desmarcadoOITAVEN, S. R. A.; ASSIS, R. L. de. Pedagogia da Alternância e desenvolvimento rural sustentável: impacto do projeto profissional do jovem nas unidades de produção familiar em Nova Friburgo/RJ. In: SEMANA CIENTÍFICA JOHANNA DÖBEREINER, 10., 18 a 24 de outubro de 2010, Seropédica. Ciência para o Desenvolvimento Sustentável: anais... Seropédica: Embrapa Agrobiologia, 2010.
Tipo: Resumo em Anais de Congresso
Biblioteca(s): Embrapa Agrobiologia.
Visualizar detalhes do registroAcesso ao objeto digitalImprime registro no formato completo
Registros recuperados : 3
Primeira ... 1 ... Última
Nenhum registro encontrado para a expressão de busca informada.
 
 

Embrapa
Todos os direitos reservados, conforme Lei n° 9.610
Política de Privacidade
Área Restrita

Embrapa Agricultura Digital
Av. André Tosello, 209 - Barão Geraldo
Caixa Postal 6041- 13083-886 - Campinas, SP
SAC: https://www.embrapa.br/fale-conosco

Valid HTML 4.01 Transitional